Logo Logo Logo Logo Logo

Uma conta para a Duo Studio

Agência comandada pelo fundador e CEO, João Brognoli (foto), anuncia a chegada da Tivit em seu portfólio de clientes. O escopo de trabalho envolverá a responsabilidade pela reestruturação da abordagem e ativações nas redes sociais da multinacional brasileira que atua como “one stop shop” de tecnologia

Divulgação

“O trabalho será feito a partir de vários enfoques. A ideia é que possamos atuar em frentes distintas com a meta de restabelecer uma comunicação mais assertiva e impactante para o público”, detalhou João Brognoli, fundador e CEO da Duo Studio

Com a finalidade de potencializar a sua performance e alcance nas redes sociais, a Tivit, multinacional brasileira que atua como um “one stop shop” de tecnologia, escolheu recentemente a Duo Studio para ser a sua nova agência digital.

Segundo João Brognoli, fundador e CEO da Duo Studio, a parceria visa dar início a um realinhamento completo sobre a abordagem da Tivit nas redes, tendo como objetivo o aumento do alcance do público, a melhora na experiência dos usuários e o fortalecimento da autoridade de marca. “O trabalho será feito a partir de vários enfoques. A ideia é que possamos atuar em frentes distintas com a meta de restabelecer uma comunicação mais assertiva e impactante para o público”, detalhou.

Dessa forma, a Duo estruturou um planejamento para a Tivit a partir de ações voltadas para os canais de comunicação. A ideia passa desde a contratação de nomes de peso para alavancar campanhas diversificadas de valor agregado, utilização de links patrocinados e de palavras-chaves, assim como também pela construção de conteúdos humanizados, visando gerar experiências como venda indireta.

Para a construção do projeto, a agência realizou um grande estudo e uma série de pesquisas para compreender as diretrizes e a estrutura do setor de atuação de sua nova parceira. “Esse aprofundamento pelos profissionais que serão encarregados pela conta é fundamental para garantir o melhor resultado e contribuir ainda mais para a jornada de crescimento da Tivit”, acrescentou Brognoli.

A chegada de clientes como a Tivit faz parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com pouco mais de 100 clientes em sua carteira, a agência de marketing digital fundada em 2013 prevê um crescimento de 50% no primeiro trimestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa pretende ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de uma holding para a prospecção de novos negócios.