Divulgação
“É muito gratificante receber o retorno da conta da Milho de Ouro à Encaso. É reconhecidamente uma empresa com marcas de muita qualidade, uma indústria inovadora e que tem muito a contar. Vamos trabalhar em um plano de PR que dê a projeção devida a tudo isso”, diz Ana Paula Soares, CEO da Encaso Comunicação.
A Encaso Comunicação volta a ser a agência da Milho de Ouro, indústria de salgadinhos e snacks, detentora das marcas Lobits e Tira Teima. De volta ao portfólio de clientes, a agência irá cuidar de toda a estratégia de PR e relações com a mídia da empresa, sendo responsável pela divulgação institucional e pelas linhas de produtos.
“É muito gratificante receber o retorno da conta da Milho de Ouro à Encaso. É reconhecidamente uma empresa com marcas de muita qualidade, uma indústria inovadora e que tem muito a contar. Vamos trabalhar em um plano de PR que dê a projeção devida a tudo isso”, diz Ana Paula Soares, CEO da Encaso Comunicação.
A Milho de Ouro está no mercado desde 1992 e traz ao consumidor um portfólio amplo, com mais de 50 itens. A indústria tem capacidade produtiva de mais de 600 toneladas/mês, mais de 1500 clientes corporativos ativos e distribuição em 17 estados brasileiros.
“Em um momento de expansão e novidades, focar em ações de comunicação e fortalecimento de imagem como assessoria de imprensa é fundamental para nossos projetos de visibilidade de marca”, conta Pedro Rodrigues, Diretor da Milho de Ouro.