Logo Logo Logo Logo Logo

Reforços na bebot

Adtech especializada em compra e gestão de mídia programática para pDOOH anuncia cinco contratações para fortalecer a equipe. Segundo Anderson Santos (foto), COO da bebot, os profissionais chegam em um momento muito importante para a empresa, uma vez que ela se encontra em crescimento e acaba de completar um ano de atividade no mercado

Divulgação

Da esq. para dir.: Rodrigo Penna, Andreia Schüneman, Felipe Marques, Graziella Lunardi e Jardel Souza. Os novos reforços da bebot.

A bebot, adtech especializada em compra e gestão de mídia programática para o pDOOH, reforçou ainda mais a sua operação ao anunciar a contratação de cinco profissionais para a equipe nas áreas Comercial e de Produtos.

No setor Comercial, a bebot passa a contar com quatro novos executivos a partir de agora: Rodrigo Penna, Andreia Schüneman, Felipe Marques e Jardel Souza.

Rodrigo Penna é o novo Sales Executive da bebot. Graduado em Rádio & TV pela Universidade Metodista de São Paulo, soma 15 anos de carreira, com passagens por importantes players do mercado, como Clear Channel, IMS (Waze), Inloco, Adsplay e Hands.

Andreia Schüneman chega para assumir como Ad Sales Executive Sênior, com a missão de gerenciar todo o ciclo de vendas de pDOOH. Graduada em Marketing pela Anhanguera Educacional, possui 12 anos de experiência em Mídia de Performance e CRM, já tendo trabalhado em importantes players da área, como Cybba Brasil, EUREKA Online Ads e Afilio.

Felipe Marques, por sua vez, passa a atuar como Ad Sales Executive. Graduado em Marketing pela UniverCidade, o profissional contabiliza 12 anos de experiência no mercado de Out-Of-Home, com passagens por empresas como Elemidia, AUWE Digital e Multiplan.

Jardel Souza completa o time Comercial da bebot. Pós-graduado em Marketing Digital e Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o profissional conta com larga experiência na área Comercial, tendo atuado em empresas como Abril, Vivo Ads, Rappi Ads e Diário do Grande ABC.

A bebot também reforçou a sua área de Produtos, com a contratação de Graziella Lunardi. Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-SP e especialista em Tecnologia e Desenvolvimento de Produtos Digitais, a profissional desenvolveu os seus mais de 15 anos de carreira em empresas como Telefonica, Otima e JCDecaux. Recentemente, esteve à frente da área de Produtos da ClearSale.

Completamos um ano de atividade no mercado. Estamos crescendo bastante e os reforços em nossa equipe chegam em um momento muito importante para a bebot. Nossa empresa já disponibiliza ao mercado um portfólio de ativos digitais para pDOOH com mais de 15 mil telas em mais de 700 cidades brasileiras”, celebrou Anderson Santos, COO da bebot.