Logo Logo Logo Logo Logo

Todas por uma

Locaweb Company anuncia contratação de Mariana Tahan (foto) como sua nova Diretora de Marketing. Sua chegada está relacionada ao recente processo de fusão das seis empresas do Grupo, que deram origem à Wake, e a missão da executiva consistirá em liderar as estratégias de crescimento e fortalecimento da nova marca da companhia

Divulgação / LinkedIn

“Já tive muitos desafios na minha carreira, mas trabalhar dentro de seis marcas para que elas se tornem uma só, realmente, é a primeira vez. Mas, vejo isso como uma oportunidade encantadora e bastante desafiadora", compartilhou Mariana em sua página no LinkedIn.

Tendo como principal objetivo alavancar a operação e oferecer um ecossistema completo de soluções de e-commerce para grandes negócios, a Locaweb Company realizou, no início do ano, um processo de fusão de seis empresas do GrupoAll In, Tray Corp, Samurai Experts, Ideris, Síntese e Squid – dando origem à Wake.

E para liderar a nova marca, a executiva Mariana Tahan se junta ao time na posição de Diretora de Marketing. Dentre seus principais desafios na nova função, estão a consolidação dos canais de comunicação de diferentes marcas, apresentação ao mercado de soluções disruptivas de tecnologia desenvolvidas por essas empresas de forma homogênea, liderança de múltiplas equipes, estruturação de novos projetos, entre outras atribuições.

Já tive muitos desafios na minha carreira, mas trabalhar dentro de seis marcas para que elas se tornem uma só, realmente, é a primeira vez. Mas, vejo isso como uma oportunidade encantadora e bastante desafiadora. O mercado B2B é complexo, quem trabalha com ele, sabe. São compras de longo prazo, tem alto valor agregado e zero impulsividade. Acho que a junção desse mercado único, que eu gosto tanto, aliado à oportunidade de construir e consolidar uma marca, dentro de um Grupo tão relevante como a Locaweb Company, foi algo que me motivou bastante a aceitar esta posição. Estou empolgada para ajudar a Wake nessa empreitada e conseguirmos, de maneira única, apresentarmos a todo o ecossistema nossas soluções disruptivas de tecnologia”, compartilhou Mariana em sua página no LinkedIn.

Mariana Tahan possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing de Produtos, Comunicação, Digital e Estratégia, tendo atuado em diversos setores do mercado, como Mídia, Telecomunicações, Tecnologia, Construção Civil e Bancos. No currículo, constam passagens por empresas como Itaú Unibanco, Vivo, Scopel, Otima OOH, Matrimoni Assessoria, Atelier Something Blue e ClearSale.

A profissional é graduada em Administração, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diversos cursos de extensão em Marketing.