Logo Logo Logo Logo Logo

E o MOTIM só cresce...

Indo na contramão do mercado, a aceleradora de reputação e gestora de posicionamento segue crescendo e conquista sete marcas para seu portfólio. Sob o comando do fundador e CCO, Silas Colombo (foto), os novos clientes passarão a ter um posicionamento estratégico e assertivo em suas comunicações

Divulgação

Líderes da MOTIM, da esq. para dir.: Luís de Magalhães (PR Manager), Ana Laura Motta (Content Manager), Silas Colombo (CCO) e Gabriel Oliveira (CEO)

A MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, segue em crescimento e anuncia a conquista de sete marcas em seu portfólio de clientes. São elas: Yandeh, IZIO&Co, Hubify, Levo App, Mob2Con, Mission Brasil e Conta Simples. Focada em acelerar a expansão das empresas e construir uma reputação consolidada no mercado de atuação em que estão inseridas, a aceleradora aposta em estratégias de comunicação capazes de gerar valor e negócios às marcas.

A Yandeh é o mais complexo marketplace para mercados de bairro do país. A startup une tecnologia e inteligência de dados, além de reunir em uma plataforma distribuidores e indústrias dispostas a superarem a barreira de entrada em comércios, facilitando o aumento de share e mix de produtos. A empresa passa a contar com os serviços de relações públicas e LinkedIn PR da MOTIM.

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiência para a cadeia varejista no Brasil, com o propósito de facilitar as operações do segmento. A conta chega à MOTIM para iniciar ações de relações públicas com o objetivo de consolidar a marca como referência na revolução do setor.

Maior agência de marketing digital especializada em Revenue Operations do Brasil, a Hubify passa a integrar o portfólio da MOTIM, que será responsável pelas estratégias de PR da companhia.

A Levo App é uma empresa de tecnologia que fornece ferramentas para otimização do negócio do operador logístico. O objetivo da aceleradora é apresentar a marca ao mercado, por meio de estratégias de relações públicas. Além de PR, a Levo também contará com estratégias de conteúdo de alta performance.

Uma das principais retailtechs do país, a Mob2Con é uma plataforma que usa inteligência de dados para aumentar a eficiência operacional do varejo por meio de tecnologia proprietária, revolucionando, assim, o processo de reposição de gôndolas. A MOTIM será responsável pela assessoria de imprensa e LinkedIn PR da marca.

A Mission Brasil é uma startup que conecta empresas de diferentes segmentos a profissionais de serviços específicos. Com as estratégias de relações públicas da MOTIM, a marca pretende ser reconhecida como principal plataforma de on demand staffing do país.

Por fim, a Conta Simples é uma fintech que tem como objetivo simplificar a relação de empresas com instituições financeiras por meio de um software de gestão financeira, que possibilita acesso a múltiplos cartões corporativos. A MOTIM será responsável pelo PR da startup.

Para Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM, integrar essas marcas no portfólio da agência é importante para reforçar o nível de capacidade e entrega que a MOTIM oferece. “A chegada dos novos parceiros demonstra o impacto do trabalho que temos desenvolvido e a capacidade de geração de negócios às marcas que contam com nossas estratégias de comunicação para expandir”, comenta.