Divulgação
Profissionais de longa relação com a agência, de setores como criação, mídia, social e planejamento, são reconhecidos em novo movimento que mira o futuro da operação
A JotaCOM, agência integrante do Grupo FSB, anunciou o estabelecimento de uma nova composição societária, que tem como principal objetivo a valorização de profissionais da equipe por sua competência e capacidade de atuação na nova realidade do mercado de comunicação. O modelo insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa, visando garantir um engajamento e uma entrega de excelência neste novo cenário da indústria, que demanda profissionais qualificados e comprometidos com a operação. O movimento também mira o futuro da companhia – valorizando e preparando profissionais que ajudarão a construir os próximos passos da vida corporativa da agência.
Os executivos que se tornam sócios da operação são André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de mídia digital; Ausra Sliesoraitis, head de planejamento e estratégia digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de content; Jordana Bidin, head de atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads criativos; Mariane Cunha, head de projetos; Rodrigo Froldi, head de BI; e Thiago Sheer, head de planejamento.
Todos atuam na JotaCOM de longa data e, agora, serão reconhecidos com participação no quadro societário, unindo-se a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa; Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa; e Renato Vasques, diretor de criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de novos negócios e planejamento, que passou a integrar a liderança da agência a partir da entrada do Grupo FSB. Os 12 novos sócios mantêm suas atuais funções executivas e reforçam a relevância de setores diversos, da mídia à criação, passando por tecnologia, social e conteúdo, dentre outras.
“Esse processo é parte de um desejo de entregas cada vez melhores aos clientes da JotaCOM e de todo o Grupo FSB, que passa por pessoas com habilidades muito específicas. É um grande orgulho ter esse time como sócios, pois muitos cresceram dentro da agência e se tornaram profissionais com habilidades únicas”, afirma Jurgis Figueiredo.
Sobre o modelo de sociedade, o CEO Jurgis Figueiredo explica que, apesar de não ver isso no mercado publicitário, já percebe o movimento em outros setores, como os de tecnologia e financeiro. “O mercado de comunicação passa por transformações profundas. Somos uma agência de cross performance, com características de martech e adtech, e acabamos de ser reconhecidos pela 3ª vez consecutiva pelo Agency Scope como a melhor agência digital do Brasil na avaliação dos nossos clientes – o que prova que temos profissionais altamente engajados e nos dá autoridade para uma tomada de decisão ousada, porém muito adequada à nova realidade da indústria. Acredito que o modelo vai ajudar a consolidar a JotaCOM de forma definitiva na vanguarda do nosso mercado”, completa.