Logo Logo Logo Logo Logo

JotaCOM cria modelo único de gestão

Agência do Grupo FSB, dirigida por Jurgis Figueiredo (foto), integra 12 novos líderes da equipe na composição societária. Profissionais de longa relação com a agência, de setores como criação, mídia, social e planejamento, são reconhecidos em novo movimento que mira o futuro da operação

Divulgação

Profissionais de longa relação com a agência, de setores como criação, mídia, social e planejamento, são reconhecidos em novo movimento que mira o futuro da operação

A JotaCOM, agência integrante do Grupo FSB, anunciou o estabelecimento de uma nova composição societária, que tem como principal objetivo a valorização de profissionais da equipe por sua competência e capacidade de atuação na nova realidade do mercado de comunicação. O modelo insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa, visando garantir um engajamento e uma entrega de excelência neste novo cenário da indústria, que demanda profissionais qualificados e comprometidos com a operação. O movimento também mira o futuro da companhia – valorizando e preparando profissionais que ajudarão a construir os próximos passos da vida corporativa da agência.

Os executivos que se tornam sócios da operação são André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de mídia digital; Ausra Sliesoraitis, head de planejamento e estratégia digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de content; Jordana Bidin, head de atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads criativos; Mariane Cunha, head de projetos; Rodrigo Froldi, head de BI; e Thiago Sheer, head de planejamento.

Todos atuam na JotaCOM de longa data e, agora, serão reconhecidos com participação no quadro societário, unindo-se a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa; Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa; e Renato Vasques, diretor de criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de novos negócios e planejamento, que passou a integrar a liderança da agência a partir da entrada do Grupo FSB. Os 12 novos sócios mantêm suas atuais funções executivas e reforçam a relevância de setores diversos, da mídia à criação, passando por tecnologia, social e conteúdo, dentre outras.

Esse processo é parte de um desejo de entregas cada vez melhores aos clientes da JotaCOM e de todo o Grupo FSB, que passa por pessoas com habilidades muito específicas. É um grande orgulho ter esse time como sócios, pois muitos cresceram dentro da agência e se tornaram profissionais com habilidades únicas”, afirma Jurgis Figueiredo.

Sobre o modelo de sociedade, o CEO Jurgis Figueiredo explica que, apesar de não ver isso no mercado publicitário, já percebe o movimento em outros setores, como os de tecnologia e financeiro. “O mercado de comunicação passa por transformações profundas. Somos uma agência de cross performance, com características de martech e adtech, e acabamos de ser reconhecidos pela 3ª vez consecutiva pelo Agency Scope como a melhor agência digital do Brasil na avaliação dos nossos clientes – o que prova que temos profissionais altamente engajados e nos dá autoridade para uma tomada de decisão ousada, porém muito adequada à nova realidade da indústria. Acredito que o modelo vai ajudar a consolidar a JotaCOM de forma definitiva na vanguarda do nosso mercado”, completa.