Logo Logo Logo Logo Logo

Aprendendo e ensinando com o novo cliente

FSB Comunicação assume o planejamento estratégico de comunicação e relações com a imprensa do Colégio Visconde de Porto Seguro. Além disso, a agência também prestará suporte à Heloisa Souza (foto), executiva que acaba de assumir como Gerente de Comunicação da instituição de ensino, liderando toda a área dedicada à Comunicação

Divulgação / LinkedIn

Heloisa Souza, Gerente de Comunicação do Colégio Visconde de Porto Seguro

O Colégio Visconde de Porto Seguro passa a contar com a FSB Comunicação como sua nova agência de comunicação. A companhia, parte do Grupo FSB – maior conglomerado de comunicação corporativa da América Latina – oferecerá ao novo cliente os serviços especializados de consultoria estratégica, planejamento e relações com a imprensa, contribuindo para o posicionamento, tanto do Colégio, quanto da Fundação Visconde de Porto Seguro.

Com mais de 40 anos de atuação em escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, a FSB Comunicação vai consolidar o posicionamento de referência da instituição, como centro de ensino no Brasil e no mundo. Também irá trabalhar com temáticas essenciais para o ensino no país, como a formação de crianças e jovens, além da preparação e desenvolvimento dos alunos, sob uma perspectiva de múltiplos talentos e de formação cidadã, preparando os profissionais e indivíduos para o futuro.

Além disso, a FSB Comunicação também prestará suporte à recém-contratada Gerente de Comunicação do Colégio Visconde de Porto Seguro, Heloisa Helena Althoff Souza. A executiva assume a gestão de toda a área dedicada à Comunicação, incluindo campanhas e publicações, relações com stakeholders internos e externos, redes sociais, gerenciamento de crise e relações com a imprensa, além de suporte à Diretoria de Relações Institucionais.

Heloisa acumula 20 anos de experiência em Comunicação, com passagens por empresas como O Boticário e HSBC. Em posições de liderança, a profissional já atuou nas frentes de Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Externa e Interna, Experiências de Marca, Eventos, Marketing Digital e CRM. Ela é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em International Management pela Royal Holloway, University of London.