Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção na Retargetly

Anna Andrade (foto) assume como Head de Marketing Latam da empresa de tecnologia publicitária. Nomeação de uma brasileira no cargo de liderança para América Latina vai de encontro com a estratégia da empresa de transformar o Brasil em seu mercado principal

Divulgação

Anna Andrade, Head de Marketing Latam da Retargetly

Anna Andrade é a nova Head de Marketing Latam da Retargetly, adtech do segmento de inteligência de dados e subsidiária da gigante global Epsilon. A executiva, que atuava na empresa há menos de um ano como Gerente de Relações Públicas e Eventos, irá comandar o departamento de marketing em toda a região latino-americana e assume o desafio de fortalecer o brand awareness da marca e posicionar tanto a Retargetly como a Epsilon na indústria de soluções de dados na América Latina.

Foi incrível começar a ampliar o brand awareness da Retargetly no Brasil, em 2022. Para os próximos meses, estou ansiosa para empregar toda essa energia inovadora nas ações de comunicação e marketing voltadas para a região da América Latina, considerando todos os diferentes aspectos culturais vindos dos demais países”, comenta Anna sobre os desafios de assumir um papel regional.

Formada em Relações Públicas, Anna Andrade possui mais de 15 anos de atuação em Comunicação, Branding e Marketing. Construiu uma sólida carreira no ensino superior, ONGs e varejo trabalhando para marcas de beleza e moda, com destaque para sua passagem na LUSH Fresh Handmade Cosmetics, em que fez parte da equipe responsável pela construção da estratégia de relançamento da marca no Brasil.

A Retargetly é uma empresa de tecnologia publicitária baseada em Buenos Aires que trabalha com mais de 250 clientes na América Latina para impulsionar seus first party data, ajudá-los a encontrar o consumidor certo em todos os canais digitais e a monetizar seus recursos de mídia e dados. Fundada por Daniel Czaplinski, Federico Nieves e Paula Ambrogi em 2014, ela emprega mais de 120 pessoas por toda América Latina.