Divulgação / LinkedIn
Paula Ganem é promovida à Head de Comunicação e Marketing na VMLY&R
A VMLY&R comunicou a promoção de Paula Ganem à posição de Head de Marketing e Comunicação. A executiva, que já estava à frente das áreas na VMLY&R e VMLY&R Commerce, passa agora a responder pela liderança de todas as operações da rede, que inclui as agências Corebiz, Marketdata e Mutato.
Reportando-se diretamente ao CEO da VMLY&R LatAm, John Lynn, Paula terá como principal missão fortalecer as singularidades, os serviços e a cultura de cada uma das agências e empresas, ao mesmo tempo em que amplia as sinergias entre elas.
“Cada um de nossos negócios tem um papel importante no aproveitamento da criatividade, dados e tecnologia, comércio e cultura para criar marcas que geram valor para os nossos clientes. Na verdade, muitas vezes, e especialmente quando trabalhos em clientes compartilhados, demonstramos constantemente que ‘o todo é maior que a soma das partes’. A experiência da Paula será essencial na criação de uma estratégia de comunicação corporativa integrada para apresentar esse conjunto robusto de recursos que trazemos para nossos clientes hoje e nos diferenciar no mercado brasileiro. A função que ela assume agora ajudará cada uma de nossas empresas a expressar suas capacidades individuais e, ao mesmo tempo, garantir que haja uma narrativa clara e complementar de nossos serviços gerais”, enfatizou John Lynn.
Na VMLY&R há pouco mais de dois anos, Paula Ganem respondia, até então, como Diretora de Comunicação e Reputação, tendo participado do processo de fusão entre a VML e a Y&R no Brasil, que originou a VMLY&R. Anteriormente, a profissional trabalhou por sete anos no Publicis Groupe, como Diretora de Comunicação Corporativa, responsável pelos assuntos institucionais do Grupo no país, e também respondeu pela Comunicação Corporativa das agências Publicis e Sapient AG2. Ela também teve passagens pelos veículos Globosat, Meio & Mensagem e Selulloid AG.
A profissional é graduada em Jornalismo pela PUC-RJ, pós-graduada em Jornalismo Internacional pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).