Divulgação
Fátima Pissarra, Cadu Aun e Carlos Scappini
Cadu Aun é o novo Vice-presidente de Operações e Planejamento de Vendas e Artístico da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento. Com mais de 20 anos de carreira e ampla experiência no universo digital, o executivo chega para acelerar o desenvolvimento de novos projetos e estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com as marcas para ajudá-las a desenvolver uma estratégia que deixe sua comunicação mais dinâmica e legítima.
Na Mynd, Cadu enxergou a oportunidade de contribuir para um segmento relativamente novo e que ainda está em construção. “Minha intenção é criar uma estrutura robusta, que esteja preparada para as demandas do mercado publicitário e de marketing de influência, para desenvolver projetos ainda mais inovadores e relevantes a longo prazo”, explicou o executivo.
A Mynd está em processo de aceleração do negócio. Antes da promoção de Cadu, a agência trouxe José Cirilo, que assumiu como CMO. Agora, Aun, que possui ampla expertise no digital, irá ajudar a construir uma área mais integrada às diversas demandas de negócios.
Cadu começou sua carreira no Portal Vírgula, do grupo Jovem Pan, onde somou muita experiência graças a uma vivência em todos os setores. Ao longo dos nove anos em que trabalhou no veículo, adquiriu conhecimento sobre o que é necessário para a construção de um negócio, saindo de lá como líder das áreas de conteúdo, digital, finanças e publicidade. Sua segunda experiência foi com o Terra, portal que dominava na época os investimentos publicitários em internet. Em seguida, foi para o Twitter, onde ficou por 10 anos, antes de ingressar na Mynd.