Logo Logo Logo Logo Logo

MField reforça time

Dinnah Patinho (foto) assume liderança da área de marketing com objetivo de aumentar receita e market share da empresa, além de desenvolver relacionamentos sólidos com clientes e parceiros. Profissional conta com passagens agências como DM9DDB e AlmapBBDO, além das empresas Kroton e Webedia

Divulgação

Dinnah Patinho, head de marketing da MField

Dinnah Patinho é a nova head de marketing da MField, empresa especializada em conectar marcas e pessoas por meio da influência. A executiva assume o desafio de aumentar a receita da companhia e seu market share, consolidando a empresa como referência em conteúdo, estratégia e negócios.

Publicitária de formação e com mais de 15 anos de experiência no mercado, Dinnah conta com passagens agências como DM9DDB e AlmapBBDO; e de empresas como Kroton. Sua última experiência foi na Webedia, onde atuou como gerente de Growth & Performance Marketing, além de se dedicar às áreas de planejamento e comercial – realizando projetos para marcas como Grupo Pão de Açúcar, Mondelez, Fleischmann, Intimus e Philadelphia.

O marketing de influência tem se tornado cada vez mais potencial, autêntico e eficaz. A forma como as pessoas consomem conteúdo mudou significativamente e fazer parte do propósito da MField foi a minha maior motivação”, destaca a nova head de marketing.

A chegada de Dinnah integra o processo de aprimoramento estratégico da MField, que vem reforçando seu time com novos profissionais. Com um histórico de mais de 160 campanhas realizadas apenas no último ano, a operação apresentou um crescimento de 20% de faturamento em 2022, ultrapassando os R$ 40 milhões previstos e aumentando em 31% suas vendas e diversificação de clientes.