Divulgação
Paulo Sanna, sócio e CEO/CCO da Mestiça
A Mestiça recebe de volta uma conta importante em seu portifólio: a Agropalma. Nesta novas parceria, a agência será responsável pelas demandas de estratégia, criação e mídia on/off da empresa, que é uma das maiores produtoras de óleo de palma sustentável das Américas.
Fundada em 1982, em Tailândia, no Pará, a Agropalma opera em uma cadeia de suprimentos totalmente rastreável, com processos produtivos pautados por práticas sustentáveis que vão desde o cultivo e a preservação da floresta e da biodiversidade até o desenvolvimento econômico e social das comunidades que trabalham na companhia. Além de possuir certificações nacionais e internacionais, a empresa também é reconhecida mundialmente por suas práticas sustentáveis e pelo seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua.
A Agropalma conta com aproximadamente 5 mil funcionários trabalhando em quatro unidades de negócio, nas quais produzem óleo de palma, palmiste e seus derivados refinados e fracionados.
Paulo Sanna, sócio e CEO/CCO da Mestiça, celebra a volta da marca e reforça a importância de ter como parceiro um cliente que é referência em produção sustentável na Amazônia. “Estamos felizes e honrados com a oportunidade de voltar a contribuir para o fortalecimento da Agropalma e seu propósito, vamos nos dedicar em aumentar ainda mais a relevância da marca, destacando seu diferencial social e ambiental”, afirma.
Sobre o processo de reconquistar o cliente, Paulo Sanna complementa: "Acreditamos na diversidade como forma de gerar novas perspectivas e no trabalho colaborativo como meio para transformar a relação. O resultado vemos como agora, onde antigas parcerias são estreitadas novamente", finaliza.