Logo Logo Logo Logo Logo

Roubando a cena

Latam Intersect PR é destaque no PR Week Global Awards 2023 ao ser finalista na categoria “Melhor Campanha de Relações Públicas na América Latina” com o case “Toque Humano”, para o cliente Mphasis. Além disso, Leticia Rio Branco (foto), Líder de RP da agência, recebeu o “Highly Commended” na categoria “Melhor Profissional de Relações Públicas LatAm”

Divulgação / LinkedIn

"É um privilégio fazer parte de uma indústria que tem o poder de causar um impacto real e sou grata pela oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais tão apaixonados, além de ajudar a moldar o futuro do PR na América Latina”, comemorou Leticia.

A Latam Intersect PR, agência de relações públicas com atuação em toda a América Latina, foi destaque em uma das maiores premiações do setor. Leticia Rio Branco, Líder de RP da agência no Brasil, foi anunciada como “Highly Commended” na categoria “Melhor Profissional de Relações Públicas da América Latina” no PR Week Global Awards 2023, premiação que reconhece e celebra o melhor da indústria de Relações Públicas, destacando o trabalho excepcional globalmente.

Sinto-me honrada por receber este reconhecimento. Não é apenas uma prova do meu trabalho, mas também da equipe excepcional da Latam Intersect PR, que está empenhada em entregar excelentes resultados para nossos clientes. É um privilégio fazer parte de uma indústria que tem o poder de causar um impacto real e sou grata pela oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais tão apaixonados, além de ajudar a moldar o futuro do PR na América Latina”, comemorou Leticia.

Este reconhecimento é resultado de seu talento excepcional e dedicação à indústria de Relações Públicas e do excelente trabalho que ela tem feito para nossos clientes. Estamos honrados em ter a Leticia em nossa equipe e trabalhar com ela todos os dias para oferecer serviços inovadores e eficazes, e estratégias criativas de relações públicas”, ressaltou Claudia Daré, Sócia-Diretora da Latam Intersect PR.

A Latam Intersect PR também foi destaque como finalista na categoria “Melhor Campanha de Relações Públicas na América Latina” por seu trabalho no case “Human Touch”, para o cliente Mphasis. A campanha mostrou a abordagem inovadora da empresa em relação à tecnologia, enfatizando a importância do elemento humano na era digital. A abordagem estratégica e criativa da Latam Intersect PR para esta campanha garantiu à agência um lugar entre as principais concorrentes da região, destacando a dedicação da agência em entregar excelentes resultados para seus clientes.