Logo Logo Logo Logo Logo

De saída do SBT

Após quase quatro anos no SBT, o diretor executivo de negócios e marketing Fred Müller (foto) está de saída da emissora. O profissional iniciou sua trajetória na empresa em setembro de 2019 e agora parte para novos desafios profissionais

Divulgação

Após quatro anos, Fred Müller deixa a área comercial do SBT

Fred Müller está de saída do SBT. O executivo, que está na emissora desde 2019, foi um dos principais nomes do pilar de negócios do SBT. Ele permanecesse no cargo de Diretor Executivo de Negócios de Marketing até o fim de maio, auxiliando na transição das funções.

Em comunicado, o SBT diz que o diretor desempenhou papel fundamental na inovação e transformação dos modelos comerciais da empresa. “Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”, diz o SBT, agradecendo ao profissional pelo trabalho.

Desde 2019 no SBT, Müller substituiu Marcelo Parada, que era diretor comercial da emissora. Ele respondia por todas as negociações comerciais da casa.

O profissional iniciou carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat, onde permaneceu por quase 20 anos. Na divisão de canais pagos da Globo, foi diretor-executivo comercial. Em 2020, pelo trabalho no SBT, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo.