Logo Logo Logo Logo Logo

O Plano Estratégico da Arval

Empresa do Grupo BNP Paribas especializada em mobilidade corporativa e gestão de frotas anuncia as promoções de Cristiane Mireille (foto) e Carolina Lanna aos cargos de Diretora de Sales & Marketing no Brasil e Coordenadora de Produtos e Mobilidade LatAm, respectivamente. As mudanças estão alinhadas à implementação do “Plano Estratégico Arval Beyond”, que visa transformar e posicionar a companhia como parceria estratégica na mobilidade sustentável das empresas

Divulgação

Cristiane Mireille (esq.), Diretora de Sales & Marketing no Brasil, e Carolina Lanna, Coordenadora de Produtos e Mobilidade LatAm

A Arval, empresa do Grupo BNP Paribas especializada em mobilidade corporativa e gestão de frotas, promoveu duas nomeações estratégicas para o Brasil e América Latina. Cristiane Mireille assume a Diretoria de Sales & Marketing no Brasil, enquanto Carolina Lanna assume à frente da recém-criada Coordenadoria de Produtos e Mobilidade LatAm.

Cristiane e Carolina vão intensificar e acelerar a transição estratégica da Arval rumo a ser uma parceira de mobilidade sustentável para as empresas no Brasil e na América Latina, como proposto no nosso plano estratégico global, ‘Arval Beyond’”, explica Carlos Lopes, CEO da Arval Brasil.

No Grupo BNP Paribas desde 2015, Cristiane Mireille assume a função respaldada em mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Em 2019, passou a integrar o grupo “Leadership for Change” do BNP Paribas, que tem por objetivo a promoção de produtos e soluções que contribuam para o desenvolvimento da Sustentabilidade das operações dos clientes.

Continuaremos a fortalecer nosso crescimento com nossos clientes em sua transição energética com opções de mobilidade 360º e sustentáveis”, pontua Cristiane.

Carolina Lanna, por sua vez, terá pela frente o desafio de impulsionar a mobilidade sustentável no Brasil e na América Latina, com a recém-criada Coordenadoria de Produtos e Mobilidade LatAm. No Grupo BNP Paribas desde 2020, a executiva traz na bagagem mais de 13 anos de experiência em Marketing, principalmente no segmento B2B, com foco em planejamento estratégico, relacionamento com o cliente, ciclo de vida do produto e gestão de campanhas.

Como empresa de mobilidade sustentável, a Arval tem como prioridade apoiar os gestores na implantação de frotas integradas ao programa de neutralização e compensação de emissões de CO² e na transição energética, dar visão à gestão de combustível e de mobilidade para os condutores e atender, assim, os princípios ESG. Veículos de modelos econômicos, tanto no consumo, como na emissão de CO², evidenciam a importância da terceirização da frota e de ter o carro como serviço”, afirma Carolina.