Logo Logo Logo Logo Logo

Uma estreia eletrizante

Agência OMZ estreia no mercado internacional com projeto para a E-Redes, principal empresa de distribuição de energia elétrica de Portugal. O filme “O que é energia para ti?” reflete o posicionamento da marca e a conexão com seu público, e, para o Diretor de Criação, Gabriel Muchon (foto), a realização do job é uma porta de entrada para a conquista de novas oportunidades semelhantes num futuro próximo

Divulgação

O filme possui versões em inglês e português e, embora traga elementos na narrativa que inspiram e envolvem, ele não deixa de ressaltar os pontos mais técnicos de atuação da marca: digitalização total da operação, open data e a gestão eficiente focada 100% no cliente.

A E-Redes, principal empresa de distribuição de energia elétrica de Portugal, escolheu a agência OMZ para ser responsável pelo desenvolvimento de um projeto institucional da marca que refletisse sua missão e seus valores de forma aspiracional e inovadora.

Baseado na pergunta “O que é energia para ti?”, a OMZ criou e produziu um filme de 120 segundos, conectando a distribuidora de energia e seus públicos interno e externo, com a participação de colaboradores destacando os elos que a E-Redes tem com o povo português.

O filme possui versões em inglês e português e, embora traga elementos na narrativa que inspiram e envolvem, ele não deixa de ressaltar os pontos mais técnicos de atuação da marca: digitalização total da operação, open data e a gestão eficiente focada 100% no cliente.

Vemos este job como uma porta de entrada para a conquista de novas oportunidades semelhantes no futuro próximo. Junto a isso, o projeto nos possibilitou criar um hub com uma produtora e equipe local, que passa a nos auxiliar com futuras produções na Europa. Mais o mais importante mesmo é a visão e perspectiva estratégica mais ampla que esse tipo de trabalho gera. Olhar para fora das fronteiras e se aproximar do mercado global como um todo, entendendo melhor o diferente e gerando mais oportunidades no final do dia. O mundo é pequeno, mas gigante”, afirmou Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ.

O filme institucional criado pela OMZ traduz o nosso potencial e posicionamento de marca, ao mesmo tempo que mostra o que a empresa faz de melhor, o seu compromisso com a digitalização, com a inovação e a sustentabilidade para continuar levando energia para os portugueses de forma confiável, transparente e eficiente”, destacou Catarina Craveiro, Diretora de Comunicação e Marca da E-Redes.

O filme estreou em abril nos meios digitais da marca e pode ser conferido através deste link.