Logo Logo Logo Logo Logo

O novo Conselheiro da V4 Company

Maior assessoria de marketing digital do País passa a contar com João Branco em uma das cadeiras de seu Conselho. O executivo, que por nove anos atuou no Marketing do McDonald’s, traz consigo toda a experiência de mais de 20 anos de trabalho em grandes companhias para ajudar nas tomadas de decisões

Divulgação / LinkedIn

"Meu papel é o de contribuir com a visão de um profissional que já trabalhou bastante tempo em grandes anunciantes, ajudou a construir marcas fortes e a liderar grandes investimentos. Também trago excelentes conexões do mercado de Comunicação”, explica João Branco.

A V4 Company, maior assessoria de marketing digital do País, agora conta com João Branco na composição do Conselho da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em grandes companhias, o executivo já foi Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e, nos últimos nove anos, liderou os esforços de Marketing do McDonald’s nas posições de CMO e Vice-Presidente. Atualmente, é professor e Conselheiro de empresários.

Na visão do novo Conselheiro, o longo histórico de liderança que possui contribuirá na tomada de decisões. “O Conselho da V4 Company é composto por pessoas muito preparadas e de perfis complementares. Meu papel é o de contribuir com a visão de um profissional que já trabalhou bastante tempo em grandes anunciantes, ajudou a construir marcas fortes e a liderar grandes investimentos. Também trago excelentes conexões do mercado de Comunicação”, explica João Branco.

A aproximação de Branco com Dener Lippert e Guilherme Lippert, CEO e CRO da V4 Company, respectivamente, foi há dois anos e, desde então, os três vêm participando de alguns projetos em conjunto e essa aproximação, segundo o novo Conselheiro da empresa, o deixou impressionado com a companhia.

A V4 Company é uma excelente ajuda para quem deseja vender mais através da internet. Eles oferecem um serviço bastante acessível e especializado neste tema. Diria que é uma resposta a uma clara necessidade do mercado, por isso eles crescem tanto”, afirma João.