Logo Logo Logo Logo Logo

Delivery entrega cliente para DM9

Agência comandada pelo CEO Pipo Calazans (foto) conquista a conta de comunicação integrada do iFood, que anteriormente era atendida pela Suno United Creators. Tendo como foco os públicos B2B e B2C, a DM9 cuidará da criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com atenção especial na cultura popular e o crescimento

Divulgação

iFood é o novo cliente da DM9

A DM9 conquistou mais um cliente para a sua carteira. A agência comandada pelos sócios Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria, passa a ser responsável pela comunicação integrada do iFood, tendo como foco os públicos B2B e B2C. Até então, a conta do app de delivery era atendida pela Suno United Creators, e agora, nas mãos da DM9, o escopo de trabalho envolverá a criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com atenção especial na cultura popular e no crescimento.

Pipo Calazans, CEO da DM9, comemorou a chegada do novo cliente à agência, enfatizando que o iFood é uma empresa inspiradora, que “pensa grande e age com rapidez”. “iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. Para nós, é o começo de uma parceria que vai mostrar como a DM9 trabalha criativamente todos os pontos da jornada, com agilidade e eficiência, criando cultura popular e crescimento. Estamos muito felizes!”, ressaltou o CEO.

A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção de uma marca icônica, presente na vida e nas paixões dos brasileiros, conectando os desafios da marca e do negócio com nosso ecossistema através de eficiência e assertividade nas comunicações com clientes e restaurantes”, declarou Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.