Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades na vitrine

Shopping Metropolitano Barra anuncia a contratação de Fabiana de Luna Rodrigues (foto) para assumir como Head de Comunicação e Marketing da companhia. Com 15 anos de experiência em diversos setores da indústria e comércio, a profissional terá o desafio de fortalecer a marca no segmento de Consumo carioca e impulsionar novos negócios e estratégias

Fabiana de Luna Rodrigues, Head de Comunicação do Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra reforçou o seu time de Comunicação com a contratação de Fabiana de Luna Rodrigues para a posição de Head do negócio. A executiva assume o novo desafio tendo pela frente a missão de fortalecer a marca no segmento de Consumo carioca e impulsionar novos negócios e estratégias, possibilitando a criação de uma experiência mais completa para o consumidor.

O MET é um shopping jovem, pulsante, que tem como foco a diversão. O empreendimento completa 10 anos em 2023 e tem o diferencial de ter uma arquitetura moderna e estética, com corredores amplos e luz do dia, que são elementos fundamentais nos melhores projetos de shoppings da atualidade. Já conta com um excelente mix de lojas e gastronomia, entretenimento e diversão para toda a família. Queremos implementar projetos que sejam divertidos, tenham relevância social, passando pelos temas ESG, Diversidade e Inclusão, PET, Esporte, gerando visibilidade e destacando todo o potencial que o MET tem a oferecer”, conta Fabiana.

Em 15 anos de trajetória profissional, Fabiana acumula atuações em cargos de liderança de grandes empresas, entre elas, SENAI/CETIQT, Embelleze, RIOSUL Shopping Center, além de resultados expressivos em projetos de alto impacto e poder de transformação. Ela também é coautora do livro “O Código Feminino da Liderança – O Futuro das Organizações e de Seus Líderes”, lançado em 2021, pela Editora Appris, e é professora em renomadas instituições de ensino.