Logo Logo Logo Logo Logo

Novas atribuições

GUT remodela sua liderança e anuncia promoções. Valeria Barone, até então Managing Director da operação de São Paulo, assume como CEO da agência, enquanto Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação, passa a responder como Chief Creative Officer (CCO). A dupla, que também é sócia da GUT desde o ano passado, está à frente do escritório desde o início das atividades no País

Divulgação

Bruno Brux e Valeria Barone são promovidos na GUT São Paulo e passam a responder como CCO e CEO, respectivamente

A GUT São Paulo, agência global e independente, remodelou a sua liderança e anunciou duas promoções internas. Valéria Barone, que até então atuava como Managing Director, assume como CEO da operação, enquanto Bruno Brux, que vinha exercendo o cargo de Diretor Executivo de Criação, passa a responder como Chief Creative Officer (CCO) da agência. A dupla também faz parte do quadro societário da GUT desde janeiro de 2022, ao lado dos fundadores Anselmo Ramos e Gaston Bigio.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário, Valeria Barone ingressou na GUT em 2018. Com experiências diversificadas, a profissional soma conhecimentos em setores que vão além da Propaganda, tendo sido homenageada, em 2022, no “Woman To Watch” por conta de sua carreira de sucesso. Além da GUT, foi Business Leader e Facilitadora na Hyper Island.

Bruno Brux, por sua vez, acumula uma passagem de 10 anos por Londres, onde iniciou sua carreira em agências como Grey, BBH e JWT. No mercado brasileiro, atuou passou pelas agências Ogilvy e Grey Brasil antes de ingressar na GUT, em 2019. Em 2023, foi o Executivo de Criação mais premiado do mundo, segundo o ranking do “The Drum”.

Esse é um novo momento para a GUT São Paulo. Completamos cinco anos de atuação global da network e, em quatro anos de operação nacional, consolidamos nossa operação com entregas criativas de excelência. Apenas no último ano, aumentamos em 45% nosso time de talentos, sempre considerando os princípios que nos guiaram na construção de uma agência forte e que, acima de tudo, tem as pessoas em primeiro lugar”, enfatizam Valeria e Bruno.

Com trabalhos que rompem com os padrões da Publicidade tradicional e vão além do universo da Propaganda, a GUT tem como principal missão se tornar uma das redes de agências independentes mais diversas e criativas do mundo. Atualmente, a network conta com sete escritórios ao redor do mundo: Miami, Los Angeles, Buenos Aires, Cidade do México, Toronto, São Paulo e, mais recentemente, Amsterdã.