Logo Logo Logo Logo Logo

Uma Trama cheia de energia

Grupo Trama Reputale incorpora a BP Bunge Bioenergia ao seu portfólio de clientes. Sob a direção da CEO Leila Gasparindo (foto), a agência de relações públicas assume a responsabilidade pelo projeto de Comunicação Integrada da companhia, uma das maiores do setor Sucroenergético do País

Divulgação

Leila Gasparindo (foto), fundadora e CEO do Grupo Trama Reputale, está à frente da direção da conta da BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia, joint venture formada pela união das operações de açúcar e etanol da BP e Bunge, e que figura entre as maiores empresas do setor Sucroenergético do País, agora faz parte do portfólio de clientes do Grupo Trama Reputale, agência de comunicação que oferece soluções 360º nas áreas de Relações Públicas, Comunicação Interna e Digital. Criada em 2019, a BP Bunge é destaque em bioenergia, com atuação na transição energética – com fontes mais limpas e renováveis – e alimentação do mundo com o açúcar brasileiro.

Para o novo cliente, o Grupo Trama Reputale assume a responsabilidade pela Comunicação Integrada, com planejamento e execução de estratégias em quatro frentes: Relações Públicas, gerenciando o relacionamento com a imprensa e com ações voltadas para a construção, posicionamento, promoção e proteção de marca; Comunicação Interna, com campanhas on e offline voltadas aos mais de 8 mil colaboradores; Digital, com gestão de perfis e produção de conteúdo para as redes sociais da marca, além de mentoria e posicionamento de executivos na web. A parceria inclui ainda um projeto focado no posicionamento da empresa como “Marca Empregadora”.

A conta da BP Bunge Bioenergia será atendida por uma equipe multidisciplinar composta por cerca de 20 profissionais. A direção está à cargo da CEO, Leila Gasparindo, e das Diretoras, Sandra Bonani e Helen Garcia. A gerência de Comunicação Interna é de Kalil Blanco Spiandorim, enquanto Ana Paula Teixeira, assume a gerência de Relações Públicas.

Ao longo de 27 anos de história, acumulamos em nosso portfólio vários casos bem-sucedidos de contas em que atuamos de forma integrada. E, cada vez mais, acreditamos na comunicação 360º para criar uma narrativa única, original, relevante e autêntica para as marcas. Assim, atuamos no sentido de transformar as informações dos clientes em diferencial competitivo, com narrativas humanizadas e inspiradoras para seus canais internos e externos. Essa é a proposta deste trabalho desafiador que estamos iniciando com a BP Bunge”, conta Leila Gasparindo, fundadora e CEO do Grupo Trama Reputale.