Divulgação
Marina Pires, Managing Director da Media.Monks
Marina Pires é a mais nova Managing Director da Media.Monks. A profissional, que atuará no escritório de São Paulo, irá levar sua experiência na indústria criativa para a primeira marca operacional digital da S4Capital.
Com uma experiência consolidada na liderança de equipes criativas e estratégicas em empresas como AfricaDDB, Google e Accenture Song, Marina será responsável por desenvolver e implementar estratégias de negócios que posicionam a Media.Monks São Paulo como parceira líder em soluções de marketing para marcas globais e locais.
“A nomeação de Marina é um movimento estratégico para ampliar o crescimento e a expansão da Media.Monks no Brasil, por isso estamos confiantes de que sua liderança trará um impacto significativo tanto para a equipe quanto para nossos clientes”, declarou Ignacio Liaudat, cofundador e Managing Director da Media.Monks na América Latina.
Como Managing Director em São Paulo, Marina liderará uma equipe de mais de 230 profissionais em diversas especialidades, organizados em departamentos como Estratégia, Criação, Consultoria de Negócios, Experimental, Produção e Gestão de Clientes, para oferecer serviços de negócios e impulsionar o crescimento de clientes como Ambev, Natura, Havaianas e Riot Games.
A chegada da executiva acontece em um momento importante para a operação da América Latina. “À medida que consolidamos a integração da nossa frente de Performance à plataforma Media.Monks, a experiência de Marina em orquestrar diversas disciplinas será fundamental. Vamos continuar agregando valor, ao combinar nossas tecnologias de ponta, nossas equipes obcecadas por resultados e nossos criativos altamente qualificados”, explica André Palis, recentemente nomeado Managing Director para a Media.Monks Brasil.
O novo escritório da Media.Monks em São Paulo está localizado na Vila Madalena. Recentemente inaugurado, o espaço foi projetado para inspirar criatividade e inovação, além de promover a colaboração entre equipes, clientes e a comunidade criativa da cidade.
"A Media.Monks quer ser reconhecida como o parceiro estratégico mais criativo e eficaz do mercado até 2025. Estou confiante de que nossa equipe em São Paulo - junto com todos os profissionais talentosos do país e do mundo - tem um papel fundamental para cumprir esta missão”, conclui Marina.