Logo Logo Logo Logo Logo

Mude reorganiza estrutura

Empresa anuncia importantes reforços para as equipes comercial e de experiência de marca, além de mudanças na estrutura organizacional. Sandro Moretti (foto) encabeça a área comercial enquanto Márcia Sotter e Raphael Favilla atuarão como gerentes; já Marta Reis assume como brand experience

Divulgação

Sandro Moretti junto com Marta Reis

A Mude anunciou uma nova estrutura organizacional e importantes reforços para as equipes comercial e de experiência de marca. A fim de encabeçar a área que fará a comercialização das propriedades de mídia OOH e DOOH, chega à organização o diretor comercial Sandro Moretti, que traz mais de 15 anos de experiência na liderança de equipes de vendas, tendo passado por grandes empresas como Eletromidia, Almeida Junior, Estadão e Valor Econômico, entre outras.

Temos um produto dentro da mídia OOH que é muito diferenciado dos demais, porque ele relaciona o anunciante a um contexto de bem estar, e ao acesso sem custo à atividade física para a população. Não é simplesmente estampar sua marca em uma parede”, ressalta Moretti.

Também somam à equipe comercial os executivos Márcia Sotter (ex-Globo, Abril e TV Cultura), que retorna à Mude, e Raphael Favilla (ex-Eletromídia). Ambos serão gerentes comerciais, completando o time de executivos nacionais ao lado de Débora Leopoldo e Alison Carneiro, sediados em São Paulo.

Para a nova diretoria de brand experience chega Marta Reis, renomada estilista e figurinista, bem como consultora criativa para diversas marcas brasileiras, artistas e projetos artísticos (Ney Matogrosso, Blitz, musical da Broadway Hedwig e o centímetro enfurecido etc.), além de ter sido diretora de criação da BlueMan, de moda praia, por 16 anos e de ter desenvolvido uma collab com a Mude, desenhando coleções esportivas à venda por meio de sua marca própria fundada em 2014 e intitulada Marta Reis.

Minha parceria com a Mude atinge agora um outro nível, muito mais próximo, focada diretamente na gestão de parcerias e novos projetos da empresa, fortalecendo sua imagem junto aos diversos públicos com os quais atua”, afirma Reis.