Divulgação / LinkedIn
"Estou muito feliz em compartilhar que agora faço parte desta potência do mercado segurador. Juntos vamos revolucionar o jeito de cuidar dos sonhos e da vida de milhões de brasileiros", escreveu Luciano em postagem no Linkedin.
A MAPFRE, grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro do Brasil, anunciou a contratação de Luciano Bezas como o novo Diretor Comercial de Canais Estratégicos da seguradora. Com a chegada do executivo ao time, a MAPFRE reforça o seu posicionamento como uma companhia multicanal, acompanhando o avanço do mercado e potencializando a sua relação com as mais diversas frentes e clientes.
Bezas irá liderar a área Comercial de Canais Estratégicos, frente que inclui ações de varejo, acordos de distribuição de automotivos e máquinas, e relacionamento com associações e instituições financeiras – cooperativas, bancos, fintechs e Sicredi.
“A chegada de Luciano Bezas na MAPFRE está em linha com o nosso objetivo de fortalecer a relação com os canais, além de prospectar e conquistar novas contas. Tenho certeza de que a sua experiência e conhecimento irão somar muito para a área de Canais Estratégicos da companhia”, ressaltou Raphael Bauer, Diretor Geral Comercial da MAPFRE.
“A MAPFRE tem o histórico de ser uma seguradora multicanal com a sua diversidade de frentes de distribuição, associada a um grande portfólio de produtos e uma operação com capilaridade geográfica nacional. Eu chego com a missão de ajudar a companhia a agregar novos meios de atendimento para estar ainda mais próxima dos clientes, além de atingir novos consumidores”, explicou Luciano.
Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em International Management pela Business School São Paulo, Luciano Bezas possui uma visão ampla e completa de negócios B2B, Vendas e Comercial, adquiridos em seus mais de 20 anos de experiência em liderança, posição em que foi responsável por processos de criação, estruturação e implantação de novos produtos, negócios e parcerias, além de conduzir negociações de longo ciclo e gestão de parcerias de longo prazo. No currículo, constam passagens por empresas de grande porte nas áreas de Seguros, Serviços Financeiros e Varejo, como Credicard, Citibank, Ace Seguradora, Tokio Marine Seguradora, Via, Chubb e Alfa.