Logo Logo Logo Logo Logo

Subindo na carreira

Gustavo Nanes (foto) é o novo Vice-Presidente de Operações da SUBA. O profissional, que soma 15 anos de experiência no mercado de Comunicação Digital, chega à agência com o desafio de impulsionar as operações e otimizar os processos, reportando-se diretamente à CEO da companhia, Fabiana Bruno

Divulgação

Gustavo Nanes atuará diretamente ao lado da CEO da SUBA, Fabiana Bruno

Gustavo Nanes assumiu recentemente um novo desafio em sua carreira. Desde o início de março deste ano, o profissional ocupa o cargo de Vice-Presidente de Operações na SUBA, agência de marketing de conteúdo e influência. Com reporte direto à CEO, Fabiana Bruno, o executivo atuará no impulsionamento das operações e na otimização dos processos da agência.

Como líder da SUBA, cuido para que o nosso processo contínuo de expansão seja, acima de tudo, consistente e sustentável, não apenas no âmbito empresarial, mas humano. O Gustavo será fundamental para construir os alicerces do nosso próximo salto. Operação saudável, empresa saudável. Ele também irá expandir as nossas frentes de inovação, dados e inteligência. Estou feliz demais com o privilégio de ter alguém com o porte dele no nosso time!”, comemorou Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Gustavo Nanes soma mais de 15 anos de experiência no mercado de Comunicação Digital para áreas de Tecnologia e Inovação, Business Intelligence e Social. Antes de se juntar ao time da SUBA, atuou por nove anos na agência DAVID, onde desenvolveu o “Lab Digital” e esteve à frente de premiados projetos, como o case “Burn That Ad”, para o Burger King, vencedor de nove Leões em Cannes, além de ter sido responsável pela operação de social media de marcas como Bis, Lacta, Toyota, Trident, Coca-Cola, Mondelēz, Fiat Automóveis, Ambev, entre outras. No currículo, ainda constam passagens pelas agências NoTopo.com, Isobar e 9ine. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Inicio esse novo desafio confiante de que minha trajetória no meio digital e meu olhar estratégico sobre negócios, inteligência de dados, performance e resultado, farão com que a SUBA não só se mantenha como referência em construção de marcas pessoais e conteúdo no universo da influência, como passe a ser referência em projetos data driven e em performance”, frisou Gustavo.