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Cantacom é escolhida como a nova agência de publicidade da Minuano, marca de produtos home care pertencente à Flora. Caberá à agência comandada pelo CEO Marcelo Oliveira (foto) comunicar com qualidade todas as novidades da marca para os seus consumidores

Divulgação

"O time da Cantacom nos ajudará a seguir evoluindo essa marca, que já tem mais de 35 anos, e nos permitirá atingir milhares de pessoas em suas rotinas diárias”, afirmou Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.

A Cantacom foi escolhida para ser a nova agência de publicidade da Minuano, tradicional marca de produtos home care pertencente à Flora. A agência assume os trabalhos de comunicação do anunciante que, até então, eram de responsabilidade do hub criativo For All, e passa a cuidar da atuação on e offline, com gestão das redes sociais.

A Minuano tem um portfólio de produtos para cuidados com a casa, louças e roupas muito completo, com mais de 60 produtos, e sabemos a importância de comunicar com qualidade todas as nossas novidades para os consumidores. O time da Cantacom nos ajudará a seguir evoluindo essa marca, que já tem mais de 35 anos, e nos permitirá atingir milhares de pessoas em suas rotinas diárias”, afirmou Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.

Para Marcelo Oliveira, CEO da Cantacom, a parceria com a Minuano é um desafio muito gratificante. “A marca Minuano é forte e reconhecida pelos brasileiros. Estamos animados em poder ajudar a comunicar todos os benefícios e facilidades de produtos diferentes que atendem a mais diversas necessidades e perfis de consumidores”, disse.

Vale destacar também que a Minuano, por outro lado, segue trabalhando com a Louder Influencers, responsável pela estratégia de influenciadores, que recruta e organiza o “#TimeMinuano” – formado por 70 influenciadores que conversam sobre a rotina de cuidados com a casa e a família, além de mostrar, na prática, os benefícios dos produtos da marca.

De acordo com Claudia Angeli, COO da Louder, a parceria entre a marca e a agência só reforça a força dessa estratégia, que já está em seu quinto ano. “As pessoas querem ver o uso de produtos na vida real e com resenhas e comentários de pessoas como elas. Isso aproxima o público da marca e demonstra como os produtos realmente têm qualidade superior. O crescimento do time, que começou com 25 influenciadores, e hoje tem 70, é um reflexo de como esse formato traz resultados para a marca”, finalizou.