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Para Damaris Lago, CEO da agência, o caminho traçado foi natural, pois estar em sintonia com as mudanças ocorridas nos últimos anos, na forma de conversar com as pessoas, é essencial para manter-se em evidência.
Depois de 20 anos atuando no setor de Relações Públicas com foco em assessoria de imprensa, a AtitudeCom, tradicional agência de comunicação corporativa brasileira, assume que seu crescimento exponencial no último ano se deu aos bons contratos fechados em marketing de influência. Com este crescimento vieram novas exigências de estrutura e o lançamento de uma agência de criadores de conteúdo com foco em nichos, com diferencial de desenvolvimento de conteúdo com aprofundamento técnico ou especializado.
Com isso, o Grupo dividiu o seu atendimento da seguinte forma: a AtitudeCom continua com foco em assessoria de imprensa digital e todos os serviços pertinentes a relações públicas, como brand experience, gerenciamento de crise, media training, eventos, marketing conteúdo e de influência; já o Breezy 1 é a nova agenciadora de perfis de influencers de nicho, com grande autoridade e engajamento nas redes sociais.
Para Damaris Lago, CEO da agência, o caminho traçado foi natural, pois estar em sintonia com as mudanças ocorridas nos últimos anos, na forma de conversar com as pessoas, é essencial para manter-se em evidência. “Somos conhecidos pela ousadia, criatividade e assertividade, então, elaborar estratégias de conteúdo em um setor tão novo, mas se mantendo fiel à essência da comunicação autêntica, foi o caminho que enxergamos como especialistas em conteúdo de relevância e consideração para amparar os clientes da casa que tem grande motivação de trabalhar com influenciadores”, explica.
Por conta da expertise em estratégia de comunicação, gestão de risco e reputação, a AtitudeCom acabou atraindo outras grandes marcas e contratos para a construção de narrativas nas redes sociais com criadores de conteúdo digital, assim como a gestão inteligente de campanhas e de pool de influencers que já estão recrutados por marcas.