Logo Logo Logo Logo Logo

O dono da maior parte

Dream Factory realiza mudanças em seu quadro societário e faz de Duda Magalhães (foto), Presidente da operação, seu sócio majoritário. Com isso, o Grupo Dreamers, até então principal acionista, passa a deter 40% da participação na empresa de entretenimento ao vivo

Divulgação / LinkedIn

Duda Magalhães torna-se sócio majoritário da Dream Factory

A Dream Factory, empresa de entretenimento ao vivo pertencente ao Grupo Dreamers, promoveu recentemente algumas alterações em seu quadro societário e fez de Duda Magalhães, sócio e Presidente da operação, o sócio majoritário da companhia. O movimento se deu por meio da Rocket Dream, holding recém-criada por ele e que também conta com os investidores Julio Capua, Frederico Ferreira, Eduardo Juaçaba, Bruno De Paoli, Sidney Breyer e Leandro Cariello.

Diante das mudanças, o Grupo Dreamers, até então principal acionista, passou a deter 40% da participação na empresa, a qual é responsável por eventos como Art Rio, Corrida de Rua, Maratona do Rio e Rally dos Sertões.

Segundo Magalhães, o Grupo Dreamers sempre atuou no impulsionamento dos talentos de diversas empresas, portanto, era natural que, no caso da Dream Factory, o talento à frente da tese de negócio estivesse alinhado, também, de modo societário à construção de futuro.

Tal movimentação está alinhada à transformação do modelo de atuação da companhia, que passa a focar na expansão de eventos proprietários com base em um modelo de negócios que prevê a abrangência de todas as áreas que envolve a experiência de evento – da mobilidade à compra de ingressos, passando por uma relação mais profunda com as marcas patrocinadoras.

Nascemos como agência de live marketing prestando serviços para grandes marcas. Em 2008, passamos a investir em eventos proprietários formando uma carteira relevante no entretenimento ao vivo. Em 2019, iniciamos este novo modelo da Dream Factory como um negócio plataforma de entretenimento ao vivo que nos permite crescer de forma exponencial com a formação de uma usina de engajamento”, conta Duda.

Conforme explica o executivo, esse modelo permite reunir as melhores propriedades e os melhores talentos dentro de cada segmento, ao mesmo tempo em que acontece a ampliação de margens e captura de dados sobre as comunidades com as verticais de Ticket, Produtos Oficiais, Viagens, Operação de Consumo nos Eventos, Gestão de Venues, Consultoria Estratégica, entre outras. “Essa forma também permite agregar e potencializar nossa atuação no entretenimento em diversos territórios, inspirados pelo mosaico da cultura brasileira”, complementa.

Há quase 15 anos na Dream Factory, Duda Magalhães ingressou na empresa em dezembro de 2008 e desde então, está à frente da operação. Ele também é cofundador da EasyLive Entretenimento S.A, loyalty fintech voltada para o mercado de Entretenimento.

O profissional é graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, pós-graduado em MBA Executivo pela COPPEAD UFRJ, com curso de extensão em Sports, Entertainment & Event Marketing pela New York University. Ele também cursou o Advanced Management Program na The Wharton School.