Accuracy reforça o time criativo com a chegada de Marco Centenaro, que assume como Chief Creative Officer (CCO)
Às vésperas de comemorar uma década e com uma trajetória de crescimento relevante nos últimos três anos, sendo 50% em 2019, a Accuracy reforça o time criativo com a chegada de Marco Centenaro, que assume como Chief Creative Officer (CCO).
Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Centenaro acumula 15 anos de experiência em agências de Advertising, Live Marketing e Shopper Marketing, com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo. O desafio do executivo, que se reportará ao CEO Marcos Pirozzelli, será a unificação dos times de Criação e Planejamento.
Centenaro chega no momento de maturação da Accuracy. Recentemente a agência conquistou as contas de Heineken e Mondelez, que integram a carteira de clientes como Avon, Bayer, BIC, DPSP, GA.MA Italy, Grupo Pão de Açúcar, Heliar, Itaú, Unilever, Vigor, entre outros.
“Nossa divisão de live marketing vem crescendo consideravelmente ano a ano, o que nos faz mudar de patamar. Entregamos projetos grandes para clientes de peso e ganhamos robustez tanto em equipe como em volume de trabalho e faturamento. Neste atual cenário, a chegada do Marco vai contribuir com a gestão e desenvolvimento da área criativa e estratégica da agência. “, explica Pirozzelli.