Divulgação
“Estamos felizes e confiantes com essa parceria que, além de estratégica, marca esse momento que é muito importante para os negócios da Midea", conta Simone de Camargo, Diretora de Marketing da Midea Carrier do Brasil.
A GALERIA.ag ampliou a sua prateleira de clientes com mais uma conquista. A agência conquistou recentemente a conta da Midea, uma das maiores fabricantes mundiais de eletrodomésticos e ar-condicionado, que visa levar produtos tecnológicos e inteligentes para o lar dos brasileiros, e passa a ser responsável por todos os trabalhos de estratégia, mídia e criação da marca, incluindo já a sua primeira campanha integrada institucional.
“Essa conquista da Midea significa muito para a história da agência, tanto do ponto de vista da confiança e do reconhecimento de uma importante marca para o nosso trabalho, como também das inúmeras possibilidades de conexões entre marca e público que podem ser ativadas. Assim como o novo cliente, nós também apostamos na tecnologia para seguir inovando e trazendo soluções inteligentes para os consumidores”, comemora Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da GALERIA.ag.
“Estamos felizes e confiantes com essa parceria que, além de estratégica, marca esse momento que é muito importante para os negócios da Midea. Costumo dizer que a marca é o DNA da empresa, é ela quem diz quem somos e para que estamos no mercado. Não tenho dúvidas de que com criatividade, inovação e tecnologia chegaremos onde queremos”, complementa Simone de Camargo, Diretora de Marketing da Midea Carrier do Brasil.
Aqui no Brasil, a Midea também é atendida pela Rise, que responde pelos canais digitais da marca.