Logo Logo Logo Logo Logo

Jüssi renova equipe

Com quase 20 anos de carreira, Fernanda Grams (foto) terá papel estratégico no momento em que a agência evolui seu posicionamento para ‘The Experience Agency’

Divulgação

Com quase 20 anos de carreira, Fernanda Grams terá papel estratégico no momento em que a agência evolui seu posicionamento para ‘The Experience Agency’

Fernanda Grams é a nova Diretora de Planejamento e Conteúdo da Jüssi, agência marketing digital do grupo Grupo WPP. A executiva, que soma quase 20 anos de carreira, terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou o novo posicionamento: The Experience Agency.

Na Jüssi, Grams responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado. “Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.

Para Fernanda Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído. “Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora.

Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa, como diretora de conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes, como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, dentre outros.