Logo Logo Logo Logo Logo

Da central para o global

VMLY&R se torna o centro global de produção de conteúdo para a marca Dell, após atualizações na empresa. Agora, segundo Sumara Osório (foto), CSO da agência, além de continuar respondendo por esse trabalho no Brasil, a companhia ampliará sua atuação com o anunciante e exportará essas produções para outros 12 países

Divulgação

VMLY&R amplia centro global de produção de conteúdo para Dell para mais 12 países ao redor do mundo, além do Brasil

A VMLY&R Brasil ampliou os seus serviços de estratégia e produção de conteúdo para a Dell para além das fronteiras nacionais. A partir de agora, além de responder pelos trabalhos no País – que conta com 25 colaboradores atuando diretamente com a marca – a agência passa a exportar os serviços para outros 12 países de diferentes continentes, entre eles, Inglaterra, Alemanha, Austrália e Índia.

Temos um direcionamento estratégico que nasce aqui e guia toda a comunicação de social media da Dell globalmente. Mas contamos com colaboradores especialistas locados em diferentes países. Eles são responsáveis por fazer com que esses conteúdos tragam os ingredientes da cultura local com os quais os respectivos públicos se identificam. O Brasil é uma referência global em Social, portanto, é natural que o trabalho feito aqui extrapole as barreiras geográficas e reverbere para o mundo”, comenta Sumara Osório, CSO da VMLY&R e responsável pelo núcleo de Produção de Conteúdo Global da Dell.