Divulgação
Fernando Figueiredo, CEO da Bullet
Desde 2021 criando e produzindo as campanhas de comunicação, conteúdo, digital e engajamento para ativar as datas sazonais do Mercado Livre, a Bullet vence concorrência envolvendo outras 5 agências e renova com o cliente por mais dois anos. Desta vez, a agência também será responsável pelo calendário promocional de Mercado Pago nas campanhas de product and promotion, assim como de sponsorship, para o segmento de individuals.
“Quando assumimos os projetos do calendário promocional de Mercado Livre, tínhamos como foco atrair e gerar engajamento dos usuários das datas promocionais da marca. Entre tantas ações na rua, levamos o Marcos Mion para ser o embaixador de Mercado Livre, estrelando inúmeras campanhas, que contribuiu para atingir os KPis. A Bullet é a The StorySelling Agency, nós contamos histórias para vender.”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Com mais de 30 anos no mercado de comunicação, a Bullet acumula prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKT – Agency Scope, entre outros. A agência conta com profissionais de mais de 60 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.