Logo Logo Logo Logo Logo

Limpeza no portfólio

Liderada pelo CEO Paulo Castro (foto), a JOR assume a comunicação da Limppano, marca de Limppano. A parceria faz parte do projeto de novos lançamentos da marca para em 2023

Divulgação

Paulo Castro, CEO e Sócio da JOR

A JOR Publicidade acaba de receber um novo cliente: a Limppano. Há 61 anos no segmento de limpeza seca, químicos e perfumação, a marca soma mais de 150 produtos em seu portifólio. A parceria faz parte do projeto de novos lançamentos da Limppano para em 2023.

Estamos muito animados e felizes de poder contar com o time da Jor para mais uma parceria de sucesso”, afirma Claudia Bandeira, Gestora de Marketing da Limppano.

É um orgulho enorme ter um dos líderes do mercado de limpeza do Brasil na nossa jornada. São clientes que acreditam e apoiam a criatividade”, reforça Paulo Castro, CEO e Sócio da JOR.

Fundada em 2022, a Jornadas Seekers (JOR) é liderada pelo CEO Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, um dos maiores grupos de comunicação do país. A agência oferece serviço full service independente em seus três escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa.