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Brasil na tela

JCDecaux amplia presença no mercado brasileiro de soluções de digital out-of-home (DOOH) ao assinar contrato com o Grupo Carrefour Brasil. A parceria, que já funciona na França e na Bélgica, chega ao País a partir do segundo semestre deste ano e visa consolidar o uso de inteligência de dados no DOOH do grupo varejista

Divulgação

“Temos o prazer de fortalecer nossa parceria com o Grupo Carrefour Brasil. O DOOH é uma solução eficaz porque lança campanhas usando dados de transação contextualizados e geolocalizados, impulsionando a capacidade de resposta e, consequentemente, as vendas", afirma Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e co-CEO da JCDecaux.

Depois de lançar suas soluções de digital out-of-home retail media nas lojas do Grupo Carrefour baseadas na França e na Bélgica, a JCDecaux passa a oferecer os seus serviços para a operação brasileira do grupo varejista. Já a partir do segundo semestre deste ano, a companhia contará com 300 telas distribuídas em 90 hipermercados localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás. A instalação será realizada de forma gradual.

Com a assinatura do acordo, a JCDecaux pretende sofisticar a jornada dos clientes por meio de diversas ferramentas de seu ecossistema Data Solutions, que auxilia seus anunciantes no planejamento, engajamento e mensuração de campanhas para que obtenham os melhores resultados. Esse ecossistema se baseia na análise diária dos dados anônimos das transações das lojas.

Assim como na França, Bélgica e Reino Unido, aqui no Brasil a JCDecaux oferecerá soluções em retail media DOOH que englobam todas as etapas da cadeia de valor: design; instalação e manutenção das telas digitais; seleção de locais para uma audiência maximizada e qualitativa; planejamento de mídia e marketing do espaço publicitário; distribuição de campanhas; e análise pós-campanha e desempenho de conversão.

Temos o prazer de fortalecer nossa parceria com o Grupo Carrefour Brasil. O DOOH é uma solução eficaz porque lança campanhas usando dados de transação contextualizados e geolocalizados, impulsionando a capacidade de resposta e, consequentemente, as vendas. Ainda em linha com nossos compromissos, a JCDecaux oferecerá as telas mais eficientes no que diz respeito a qualidade, energia e vida útil, a exemplo de nossas soluções digitais já implantadas no Brasil, bem como em outros mercados”, afirma Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e co-CEO da JCDecaux.

Para Cristiana Leal, Diretora de Retail Media & Monetização de Dados do Grupo Carrefour Brasil, a nova parceria com a JCDecaux significa um passo a mais em direção à digitalização da jornada de compra em loja.