Logo Logo Logo Logo Logo

Na estrada do novo cliente

Road, agência de marketing digital do Grupo V3A comandada pelo Sócio-Diretor Miguel Pereira (foto), assume a conta de comunicação e marketing digital da Golden Cross, empresa brasileira de planos de saúde. Os trabalhos para a marca visam consolidar a empresa como top of mind do setor no estado do Rio de Janeiro

Divulgação

Golden Cross é a nova cliente da agência Road

Uma das pioneiras do mercado brasileiro de planos de saúde, a Golden Cross passa a ter toda a sua estratégia de comunicação digital assinada pela Road, agência de marketing digital pertencente ao Grupo V3A. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade por todos os serviços de performance, mídias sociais, CRM, criação e direção de arte da operadora de saúde que conta com mais de 500 mil clientes segurados.

O movimento faz parte da estratégia da Golden Cross de se consolidar como top of mind das operadoras de planos de saúde no estado do Rio de Janeiro.  Parte fundamental deste plano, a Road já dedica uma equipe de atendimento exclusivo ao cliente, sob a liderança de Miguel Pereira, sócio e fundador da agência.

A parceria com a Golden vem para reforçar a atuação da Road com grandes contas, o que era um dos principais objetivos quando somamos o nosso networking ao do Grupo V3A. É um case que já estamos subindo o nível da comunicação do cliente, trazendo uma régua de relacionamento com leads cada vez mais qualificados. Seguimos fortes no objetivo de trazê-los de volta ao lugar mais alto em seu segmento no Rio de Janeiro”, comenta Miguel Pereira sobre a importância da chegada de um dos principais players do mercado de Saúde Privada à carteira da agência.

A Golden Cross vem buscando, ano a ano, intensificar o seu relacionamento com clientes e parceiros e acreditamos que investir no digital seja a melhor forma de ampliar e aproximar nossa comunicação com o público”, afirma Alex Verissimo, Gerente de Marketing da Golden Cross.