Logo Logo Logo Logo Logo

Por dentro do Cubo

Startup de comunicação, Monking, inaugura estúdio no Cubo Itaú, um dos maiores hubs de inovação e tecnologia da América Latina. Para o fundador, Eduardo Vieira (foto), a ação representa um marco importante na história da empresa, uma vez que, estar no Cubo, significa a possibilidade de oferecer à comunidade serviços de gestão de marca

Divulgação / LinkedIn

“A Monking no Cubo simboliza um momento bem legal para a gente, de ter um parceiro que tem infraestrutura, técnica, sabe fazer o que o mercado e a nossa comunidade precisa, mas também que é criativo, ativo, busca, conversa, constrói... As referências que a gente já tinha antes do trabalho de vocês sempre foram muito boas, e agora é a realização de ter vocês aqui também”, celebrou Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.

A Monking, startup de comunicação de Florianópolis, é a nova residente do Cubo Itaú, um dos maiores hubs de inovação e tecnologia da América Latina. A empresa inaugurou seu novo estúdio no local.

Para a Monking, uma empresa com especialistas estratégicos de Comunicação e Negócios dentro do ecossistema Inovação, estar no Cubo significa mais do que a presença do estúdio de produção audiovisual, mas também, a possibilidade de oferecer à comunidade serviços de gestão de marca – como branding, planejamento estratégico, campanhas on e offline, impulsionamento e performance para growth e ativações em eventos.

Localizado no segundo andar do Cubo, o estúdio foi projetado para atender às necessidades do mercado Audiovisual e proporcionar aos clientes uma experiência completa para produção de podcasts, videocasts, gravação de produtos, cases, cursos, anúncios, webséries, lives e conteúdo para mídias digitais.

O evento de inauguração contou com a presença de empresários, empreendedores, influenciadores, profissionais de Marketing, Inovação, Audiovisual e Comunicação. Os convidados puderam conhecer de perto as instalações do estúdio, desenvolver networking e realizar entrevistas.

A Monking no Cubo simboliza um momento bem legal para a gente, de ter um parceiro que tem infraestrutura, técnica, sabe fazer o que o mercado e a nossa comunidade precisa, mas também que é criativo, ativo, busca, conversa, constrói... As referências que a gente já tinha antes do trabalho de vocês sempre foram muito boas, e agora é a realização de ter vocês aqui também”, celebrou Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.

Para Eduardo Vieira, fundador da Monking, e seus sócios, Felipi Vieira e Rodrigo Terra, a inauguração do estúdio no Cubo representa um marco importante na história da empresa.

A presença de marcas como Ambev, Insper, Itaú e Fast Company na inauguração do estúdio reforça a importância da inovação e do fortalecimento da comunidade. A Monking, que nasceu há sete anos em Florianópolis e está há quase dois desses anos em São Paulo, se denomina como uma startup no meio das agências e segue comprometida em oferecer soluções de comunicação com diversão e qualidade para seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento de empresas, marcas e de todo o ecossistema de startups, corporates e hubs.