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Clear Channel anuncia reforços

Empresa de mídia out of home avança no modelo de atendimento híbrido para o mercado com foco em Programática e no Digital. Flávia Pinho, Bruno Morales e Douglas Cordeiro entram para o time comercial gerenciada por Isabel Bacelar (foto)

Divulgação

Isabel Bacelar, Flávia Pinho, Bruno Morales e Douglas Cordeiro

Flávia Pinho, Bruno Morales e Douglas Cordeiro são os novos reforços do time Comercial nas áreas de Programática e Digital de São Paulo da Clear Channel. As contratações fazem parte do movimento de centralização dos esforços da companhia na construção de equipes especializadas em dados de audiência, segmentação de targets para efetuar entregas cada vez mais customizadas e direcionadas.

Flávia assume a posição de executiva de Contas e cuidará de uma das novas carteiras híbridas da empresa, composta por anunciantes e agências nativas digitais e híbridas de todo o Estado de São Paulo. Com uma carreira de 20 anos, a executiva acumula experiências em grandes agências como Grupo WPP e Publicis, e passagem por veículos de DOOH, como a Zanzar DOOH. Flávia atuará na equipe de Isabel Bacelar, promovida a gerente Comercial de São Paulo.

Bruno Morales e Douglas Cordeiro formam a equipe de Digital e Mídia Programática, que é a unidade de negócios que mais cresce em termos de receita e importância na Clear Channel nos últimos anos. Morales assume como executivo de Vendas Programáticas e responsável pela gestão de produtos e atuação comercial em todo território nacional, além de promover o relacionamento com trading desks, SSP’s e DSP’s. O profissional possui 12 anos de conhecimento e experiência no mercado de Publicidade Digital com passagens por VerizonMedia/Yahoo, Tail Target Inteligência de Dados e Marketing e Africa. Já Cordeiro é o management account e cuidará de todo o processo de vendas digitais e programática. Com mais de 13 anos no segmento, já trabalhou na StormX, Sizmek, AlmapBBDO, Predicta Group, entre outras.

Estamos muito satisfeitos com os movimentos realizados tanto na forma de atuação junto ao mercado, quanto na qualidade de entrega das campanhas. Além de criar um modelo mais dinâmico de atendimento, estamos aprofundando ainda mais as discussões técnicas para trazer soluções cada vez mais inovadoras para os desafios dos nossos clientes. Promover os talentos internos da companhia e trazer profissionais com tanta bagagem e conhecimento do mercado nos deixam fortes e cada vez mais atuantes.  Investir em pessoas é um dos nossos pilares, acreditamos muito que esse é o caminho para estarmos sempre na vanguarda dos negócios, que aliás já é uma tradição da Clear Channel”, finaliza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da Clear Channel.