Divulgação
Time da Sherlock Communications na edição 2023 do PRWeek Global Awards
Em maio deste ano, os atores mais relevantes do setor de Relações Públicas se reuniram para celebrar a edição 2023 do PRWeek Global Awards, uma das mais prestigiadas marcas de distinção no mundo do Marketing e da Comunicação.
A Sherlock Communications, agência latino-americana especializada no desenvolvimento de estratégias multimercado na região, foi contemplada com o prêmio de “Melhor Agência Internacional de RP” e o prêmio de “Melhor Profissional de RP” para Alasdair Townsend, um de seus Sócios-Diretores.
Este ano, além das categorias mencionadas acima, a agência recebeu o prêmio de “Melhor Campanha de Cidadania Global” para a Ellen Macarthur Foundation e foi altamente recomendada na categoria de “Melhor Campanha Latino-Americana” com a Funko.
Durante a noite da premiação, ocorrida em 9 de maio, a Sherlock Communications foi uma das agências líderes, graças a seus resultados diferenciados e campanhas inovadoras e altamente eficazes para seus clientes que, mais uma vez, atraíram a atenção dos juízes.
“Estou muito orgulhoso desses prêmios. Eles são um tributo incrível ao trabalho árduo da nossa equipe em toda a América Latina e aos nossos clientes incríveis”, comemorou Patrick O’Neill, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.
Desde 2016, a Sherlock Communications vem acompanhando marcas e organizações que buscam desembarcar na América Latina ou expandir suas operações em outros países da região, oferecendo-lhes a possibilidade de desenvolver estratégias com uma visão regional, mas completamente localizadas à realidade de cada um dos mercados.
Atualmente, a agência conta com uma equipe de mais de 100 profissionais em Comunicação Estratégica, Relações Públicas, Jornalistas, Marketing Digital e Especialistas em SEO presentes em todos os países da região e em seus quatro escritórios físicos em São Paulo (Brasil), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).