Logo Logo Logo Logo Logo

A mais nova criativa da Dentsu

Marina Tonon (foto) chega à agência para somar com as lideranças das áreas de Conteúdo, ECD e Criação, e terá a missão de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes

Divulgação

Marina Tonon, Diretora de Criação da Dentsu Creative Brasil

Marina Tonon é a nova Diretora de Criação da Dentsu Creative Brasil, rede criativa local para marcas e negócios. A profissional chega à agência para somar com as lideranças das áreas de Conteúdo, ECD e Criação, e terá a missão de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes.

Formada em Publicidade e Propaganda e com quase dez anos de atuação no mercado de comunicação, Marina vem da CP+B e já teve passagens por grandes agências em diferentes estados do Brasil. Na Dentsu, a profissional terá o desafio de lFerrero, Subway, Nissin, Chevrolet, Ajinomoto e Canon estão entre algumas contas das quais a profissional vai atender.

Fazer parte de um grupo com 120 anos de história é desafiador e empolgante. Ao assumir a liderança criativa da Dentsu meu objetivo é mergulhar profundamente na essência de cada projeto e organizar meu time de trabalho para que incluam diferentes gêneros, idades, backgrounds, estilos de vida e habilidades, possibilitando entregas mais atraentes, sensatas e criativas”, celebra Marina Tonon, Diretora de Criação da Dentsu Creative Brasil.

A chegada da Marina completa nosso quarteto criativo, que é um pilar fundamental para que possamos ter um olhar cada vez mais analítico e conectado ao nosso cotidiano. Sua contribuição será fundamental para afirmar nosso compromisso em cocriar futuros melhores e agregar valor aos negócios de nossos clientes de forma relevante para nossa sociedade”, conclui Tiago Vargas, Managing Director da Dentsu Creative Brasil.

A Dentsu Creative, nova casa de Marina Tonon, foi criada a partir da integração com as redes Dentsu's Media e Merkle por meio da Horizontal Creativity. Eleita Agência do Ano do Cannes Lions em 2022, ela é liderada pelo diretor criativo global da Dentsu International, Fred Levron e conta com mais de nove mil criativos em todo o mundo.