Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade em dose dupla

Wieden+Kennedy São Paulo comunica a chegada da dupla de Group Creative Directors, Eddy Guimarães (direita) e Rodrigo Castro, que atuarão, respectivamente, como Diretor de Arte e Redator. Os profissionais ingressam na agência com a missão de reforçar o olhar global aos trabalhos criativos e já estão envolvidos em campanhas para as marcas Google Search, HP e Uber

Divulgação

Rodrigo Castro (esq.) e Eddy Guimarães chegam à W+K São Paulo para reforçar o time criativo da agência

A Wieden+Kennedy São Paulo reforçou o seu time criativo com a chegada da dupla de Group Creative Directors, Eddy Guimarães e Rodrigo Castro (conhecido como “Rogo”). Os profissionais se juntam à equipe para atuarem, respectivamente, como Diretor de Arte e Redator, e já estão envolvidos em campanhas para as marcas Google Search, HP e Uber – vale ressaltar que para os dois últimos clientes, o escopo de trabalho contempla também os mercados da América Latina. A principal missão da dupla no novo desafio será desenvolver e reforçar campanhas com um olhar global.

Eddy Guimarães contabiliza mais de 20 anos de carreira, tendo no currículo passagens por agências nacionais e internacionais, como Publicis Milão, Media Arts Lab/TBWA Londres, 180 Amsterdam e Wieden+Kennedy SP. O criativo já desenvolveu trabalhos em âmbito global para marcas como Apple, Diesel, Nike e Coca-Cola.

Rodrigo Castro, por sua vez, soma mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, também com passagens por agências nacionais e internacionais, como Y&R Lisboa, DDB Nova York, Apple, Wieden+Kennedy Portland e Nova York, entre outras. Dentre os clientes com os quais já trabalhou, estão nomes como Google, Facebook, New York City Ballet, Tribeca Film Festival, entre outros.

A W+K é globalmente conhecida por criar plataformas de comunicação que geram conversas genuínas. Trazer profissionais com o repertório multicultural e a sensibilidade do Eddy e do Rogo amplia nossas possibilidades e pontos de vista, e eleva o nível criativo dos nossos trabalhos”, frisa Felipe Ribeiro, CCO da W+K São Paulo e W+K LatAm.