Divulgação / LinkedIn
“A NEOOH chega para fortalecer nosso portfólio, ampliando a infraestrutura de publicidade em nossos aeroportos e trazendo ao qualificado público de Florianópolis e Vitória as principais campanhas nacionais. Tudo isso alinhado ao nosso DNA de qualidade e inovação na experiência de passageiros e visitantes", ressalta Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.
A NEOOH ampliou o seu portfólio e, consequentemente, sua liderança no segmento de mídia out-of-home em aeroportos de todo o Brasil. A empresa venceu processo de concorrência e assumiu a operação e gestão de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport Brasil, responsável pela administração dos aeroportos de Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ). Com os três novos terminais, a NEOHH agora está presente em 30 aeroportos no Brasil, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.
Com presença internacional, o Grupo Zurich Airport é reconhecido por gerenciar operações de alta qualidade, conforto, segurança e eficiência, tendo como seu principal ativo o Aeroporto de Zurique, na Suíça, eleito por 18 vezes o melhor da Europa. Também estão sob seu comando terminais aéreos em países como Índia, Colômbia e Chile.
“A NEOOH chega para fortalecer nosso portfólio, ampliando a infraestrutura de publicidade em nossos aeroportos e trazendo ao qualificado público de Florianópolis e Vitória as principais campanhas nacionais. Tudo isso alinhado ao nosso DNA de qualidade e inovação na experiência de passageiros e visitantes. Uma parceria que coloca Florianópolis e Vitória no circuito nacional de mídia em aeroportos”, ressalta Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.
“A Zurich Airport é referência internacional em qualidade e excelência nas suas operações aeroportuárias. No Brasil, seus aeroportos refletem justamente essa visão, com destaque para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, que foi 100% projetado e construído por eles, se tornando um verdadeiro aeroporto conceito no País. Portanto, é uma honra e um privilégio para a NEOOH ter sido a empresa escolhida pela concessionária suíça para administrar o out-of-home em seus aeroportos. Com certeza nossos projetos inovadores e tecnológicos, somados à nossa reputação e excelência junto aos outros aeroportos privatizados que administramos, foram fatores decisivos para esta escolha”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Empresa líder nacional no segmento de mídia em aeroportos, a NEOOH também é líder no segmento de terminais rodoviários e urbanos, com a operação exclusiva de mídia OOH em 144 terminais. Soma-se a esse segmento a presença em oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. A NEOOH ainda possui sua área de Digital Signage as a Service, denominada “NEOOH PX (Phygital Experience)”, que gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, varejo, agências e dentro de empresas, em mais de 300 municípios brasileiros.