Divulgação
No último dia 31 de maio, todos os Ronalds do Brasil foram convidados a ganhar sanduíches no Burger King
Pegando carona no sucesso que foi a campanha “Precinho”, realizada pelo Burger King em parceria com o DJ Ronald Nazário, filho do Ronaldo Fenômeno, a marca realizou, no último dia 31 de maio, mais uma ação promocional. Na data em questão, todos os fãs de sanduíche que se chamassem oficialmente “Ronald” ganhariam imediatamente no balcão do BK um sanduíche da linha “Favoritos”.
Para participar, bastava apresentar um documento oficial com foto comprovando que seu nome era, de fato, Ronald na data da ação, e escolher o lanche preferido dentre as opções: Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Stacker Duplo Bacon e Whooper. A ação foi limitada a um sanduíche por CPF e não estava atrelada à compra de outros produtos.
Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha era composta por um filme bem-humorado no qual dizia que “No BK, todo Ronald é bem-vindo”. Para assistir, basta clicar neste link.