Logo Logo Logo Logo Logo

Duuna se apresenta para o mercado

Agência fundada pelos sócios Fabiano Feijó (centro), Rodrigo Svezia (direita) e Will Ferrari Jr. (esquerda) chega com o objetivo de apoiar marcas no desenvolvimento de estratégias always-on, focando no olhar criativo atual e nas novas formas de se consumir conteúdo em redes sociais

Bruno Fujii

Os sócios, Will Ferrari Jr. (esq.), Fabiano Feijó (centro) e Rodrigo Svezia (dir.) fundam a agência Duuna

Construção diária de marca, histórias que geram conversa e inteligência de produção. Essas são as premissas da Duuna, agência recém-criada pelos sócios Fabiano Feijó, Rodrigo Svezia e Will Ferrari Jr., que chega ao mercado sob a proposta de ser uma agência com um olhar criativo atual, focado na nova forma de se consumir conteúdo nas redes sociais.

Criamos como uma agência cria e produzimos como uma agência não produz”, diz Fabiano Feijó, sócio e Diretor de Criação da Duuna. “Nesses primeiros três meses de operação, a Duuna já criou e produziu mais de 70 social vídeos. No modelo tradicional, essa quantidade, nessa velocidade, seria inviável”, complementa.

A Duuna nasce de algumas dores comuns do mercado: burocracias que inviabilizam ideias de oportunidade, orçamentos além do budget e a mesma criação ineficientemente replicada em diversas redes”, explica Rodrigo Svezia, sócio e Managing Director da Duuna. “Do mesmo jeito que a produção viabiliza, ela também limita. Por isso, incorporar a produção na agência é esticar essa corda. Entregar de ponta a ponta nos permite ser mais criativos e rápidos no dia-a-dia dos nossos clientes, além de simplificar um ecossistema que não atende mais a dinâmica que as marcas precisam para o seu always-on”, complementa.

Como toda agência, nosso core é a criatividade. E hoje, nossa fonte de inspiração vem mais da linguagem dos influenciadores e creators do que do cinema e da TV. No consumo atual das redes, esse olhar é o divisor de águas entre fisgar ou não a atenção do usuário em uma fração de segundos”, conta Will Ferrari Jr., sócio e Diretor de Conteúdo da Duuna.

Além de atuar no always-on das marcas, a Duuna também cria e produz projetos especiais, como a recém-lançada campanha “Aposta Nelas” para EstrelaBet e Sports Club Internacional, cujo objetivo é fomentar um debate em torno do desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. Outras marcas e projetos em andamento serão anunciados em breve.