Logo Logo Logo Logo Logo

Um brasileiro global

Bruno Toporovschi (foto) assume como Managing Director digital transformation da WPP@CP EMEA para Europa, Middle East e Africa e será responsável por 46 países na comunicação digital para Colgate-Palmolive

Divulgação

Bruno Toporovschi assume como Managing Director digital transformation da WPP@CP EMEA para Europa, Middle East e Africa e será responsável por 46 países na comunicação digital para Colgate-Palmolive

Após 4 anos como Head de Digital e client services para WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director da operação dedicada da WPP para o anunciante Colgate-Palmolive. Profissional será responsável pela comunicação digital da marca para Europa, Middle East e Africa totalizando 46 países.

O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação aplicando modelos globais best in class e conectando a Colgate-Palmolive ao melhor da WPP com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.

O executivo, que já reside em Paris há seis anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson ( atual WT), entre outras.