Divulgação
“Apostamos nessa parceria em busca de uma agência que entregue cada vez mais potencial criativo com resultado de marca e negócio”, frisa Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A monkey-land, agência full service fundada e comandada pelos sócios Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, assumiu os trabalhos de comunicação de Australian Gold e Bio Oil, marcas licenciadas do Grupo Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil.
Entre as responsabilidades incluídas no escopo de trabalho para os novos clientes estão as campanhas de grande porte, ações para as redes sociais e PR Stunts, que visam tornar as duas marcas ainda mais conhecidas entre o público por meio de ações de criatividade.
Ambas as marcas são icônicas e muito representativas em seus respectivos segmentos. Bio Oil é sinônimo de cuidado e tratamento de pele, com óleos anti-estrias, cicatrizes e tons desiguais, loção e gel para hidratação profunda. Já a Australian Gold é conhecida internacionalmente por sua alta proteção solar e bronzeado protegido para qualquer momento.
“É muito significativo para a monkey atender duas marcas tão importantes, conhecidas no mundo todo e representadas pelo Grupo Boticário no Brasil. É juntar especialidade e onipresença, qualidade e tamanho – ou, no caso, pele cuidada, bronzeada e protegida”, diz Ricardo Forli, sócio da monkey-land.
“Apostamos nessa parceria em busca de uma agência que entregue cada vez mais potencial criativo com resultado de marca e negócio”, frisa Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.