Logo Logo Logo Logo Logo

Expansão na carteira

Sob o comando da jornalista e CEO do ATDC Group, Damaris Lago (foto), a agência assume a comunicação do Grupo NBrand para divulgar as oportunidades de negócios aos brasileiros que buscam empreender na Europa

Divulgação

Sob o comando da jornalista e CEO do ATDC Group, Damaris Lago, a agência assume a comunicação do Grupo NBrand para divulgar as oportunidades de negócios aos brasileiros que buscam empreender na Europa

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de relações púbicas, a AtitudeCom, agência de PR do ATDC Group, anunciou uma nova conta na sua carteira de clientes. O Grupo NBrand, franqueadora portuguesa, responsável por marcas de franquias como a House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU, Newcode e Brainbase, passa a integrar o portifólio. A agência passa a atuar na assessoria de imprensa e divulgação das oportunidades de negócios aos brasileiros que buscam empreender em território europeu.

Comandada pela jornalista e CEO do ATDC Group, Damaris Lago, as marcas terão uma equipe multidisciplinar para atender a nova conta, incluindo a coordenação feita por Guy Gandelman, o atendimento realizado por Adriana Gemignani e Laís Jimenez como coordenadora de conteúdo.

Para Damaris, essa conquista é resultado da sólida atuação da agência em diferentes nichos de mercado, incluindo longa experiência no segmento de franquias, e do forte trabalho de reputação desenvolvido para empresas locais e multinacionais. “Durante duas décadas nos desafiamos em diversos projetos e estratégias em multiplataformas. A inovação e disrupção que nossos clientes trazem ao seu público-alvo nos inspiram a contar histórias genuínas e bastante promissoras, lançando tendências e acompanhando as projeções de cada setor. Neste momento que Portugal tem oferecido tantos atrativos aos brasileiros, nossa missão será ainda mais relevante. Temos muitas novidades para compartilhar”, comenta a executiva.

Fundado há mais de 15 anos na cidade de Porto, em Portugal, por Cândido Mesquita, o NBrand é um grupo de franquias nacional, com sólida experiência no setor, respaldado pela Associação Portuguesa de Franchising (APF). Com seis modelos de negócios inovadores, dos mais diversos segmentos, como obras e remodelações, design e decoração de interiores, limpeza doméstica profissional e coaching, o Grupo NBrand atua com o mercado atual como House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU, Newcode e Brainbase.