A parceria entre André Rezende e a Digital Trix irá reforçar a imagem do mentor de negócios e pessoas, abordando temáticas relevantes sobre gestão de negócios, empreendimentos, carreira, entre outros
A Digital Trix é a nova agência de Relações Públicas de André Rezende, mentor de negócios e pessoas, com foco no atingimento de resultados e objetivos.
Administrador de empresas formado pela Universidade Paulista, é pós-graduado em Gerência Financeira pela Fundação e Instituição de Administração - FIA (filiada a FEA- USP), em Finanças Corporativas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA executiva em Finanças Corporativas também pela FIA.
Com mais de 20 anos de experiência profissional, André já ocupou cargos executivos de gestão e liderança em empresas multinacionais de grande porte, como a Schering (atual Bayer), Novartis, CVC, Baxter, Laureate e Roche. Participou de processos de change management, como a implantação de um centro de serviços compartilhados na América Latina e no processo de profissionalização de duas empresas familiares, além de projetos de turn around. Foi um dos responsáveis pelo business case do IPO da CVC e responsável por muitos projetos de ganho de margem, aumento de faturamento e criação de times de alta performance, atuando como business partner nas organizações que passou.
Como palestrante, André Rezende fala sobre liderança e estratégias em empresas, focando no processo como presente e resultado como consequência. Como pano de fundo de sua metodologia está o Caminho de Santiago, uma peregrinação milenar realizada pelo especialista e que o inspirou a moldar seus projetos de consultoria e a escrever o livro “O caminho da Liderança”, que deve ser lançado pela editora Labrador nos próximos meses. Com ampla experiência em liderança e alcance de resultados, é grande apoiador de uma liderança mais humanizada com foco em crescimento mútuo e evolução.
A parceria entre André Rezende e a Digital Trix irá reforçar a imagem do mentor de negócios e pessoas, abordando temáticas relevantes sobre gestão de negócios, empreendimentos, carreira, entre outros. O trabalho será realizado em múltiplas plataformas de comunicação: assessoria de imprensa, redes sociais e YouTube.