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Felipe Davis, CEO da OOH Brasil
Em sintonia com as principais transformações do mercado, as novas necessidades de comunicação no cenário urbano e sua expansão nacional, a PAD, um dos principais players de out-of-home no Brasil, anunciou um rebranding completo, o qual envolvia novo nome e marca. Com o movimento, a empresa passa a atender por OOH Brasil, fazendo referência à experiência, credibilidade, criatividade e frequente evolução que a organização traz em seus quase 30 anos de atividade.
“O nome OOH Brasil carrega um compromisso nacional em si. Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, explica Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
Desde 2021, a OOH Brasil vem ampliando sua presença no território nacional com a chegada em novas capitais a cada ano, tendo, até então, operações em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recentemente, Fortaleza.
“OOH Brasil traduz o que é ter autoridade sobre o segmento, acompanhando todas as novas tendências do mercado, com um posicionamento claro de ser referência nacional para a mídia out-of-home”, diz Caroline Snitcovski, Advisor de Marketing da marca. A coruja, símbolo histórico da PAD, continuará presente na nova marca, “mas agora com presença e olhar nacionais”, complementa Davis.
Presente em cinco capitais pelo Brasil, com circuitos digitais verticais de grande formato, a OOH Brasil tende a crescer esse número ainda mais com a chegada a novos mercados até o fim do ano, já contemplados no plano de expansão da companhia.