Logo Logo Logo Logo Logo

Cadeira ocupada

SBT já tem um nome para a sua liderança Comercial. Luciana Valério (foto), que já atua na casa há quase três anos, é promovida ao posto de Diretora da área, substituindo Fred Müller, que deixou a emissora no final de maio, e será responsável por comandar os trabalhos dos Gerentes Comerciais, Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e Dante Stoliar

Divulgação / LinkedIn

“Embora essa posição traga consigo uma grande responsabilidade, vejo isso como uma oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso do SBT", disse Luciana, em comunicado.

Após a saída de Fred Müller do SBT no final de maio, a emissora optou por promover um talento interno e já tem um novo nome para a sua liderança Comercial. Desde o início de junho, Luciana Valério responde como Diretora da área, comandando os trabalhos dos Gerentes Comerciais, Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e Dante Stoliar.

Na casa há quase três anos, a executiva atuava, até então, como Gerente de Vendas Nacional. Em comunicado, a nova Diretora Comercial se disse motivada e determinada para essa nova fase em sua carreira. “Embora essa posição traga consigo uma grande responsabilidade, vejo isso como uma oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso do SBT. Estou empolgada com a possibilidade de desenvolver estratégias inovadoras, fortalecer parcerias e conquistar novos anunciantes”.

Com uma sólida trajetória profissional que já soma 25 anos de experiência em Mídia e Ad Sales, Luciana tem em seu currículo uma passagem de mais de oito anos pela Sony Pictures Entertainment, sendo os últimos três anos como Vice-Presidente de Ad Sales da operação. Ela também atuou por 10 anos na Fox Latin American Channels como Ad Sales Manager.

No dia 18 de maio, o SBT havia anunciado que Fred Müller se desligaria do comando das Diretorias de Marketing e Negócios da emissora. Em comunicado, a empresa agradeceu pelos serviços do executivo e afirmou que o Diretor desempenhou um papel fundamental na inovação e transformação dos modelos comerciais da companhia. “Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio à integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”.